30/11/2020
01/12/2020
Boa noite! Hoje é terça, 01 de dezembro de 2020

Cursos do Senar-PR

Manter-se atualizado e sempre aprender sobre as novidades tecnológicas e sobre as últimas pesquisas é uma das obrigações de qualquer ramo de trabalho. Na agropecuária, isso não é diferente. Para proporcionar aos produtores rurais uma capacitação constante, o Sindicato Rural de Cascavel oferece gratuitamente os cursos do Senar-PR. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR – Administração Central, foi criado em 1991 com o objetivo de organizar, administrar e executar no território brasileiro o ensino da formação profissional rural e a promoção social do trabalhador rural. Em caráter provisório o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional do Estado do Paraná – SENAR-PR, iniciou suas atividades em 1993, através de convênio entre a CNA (Confederação Nacional de Agricultura) – CNA e a Faep (Federação da Agricultura do Estado do Paraná), onde surgiram e se desenvolveram os primeiros programas de cursos. Desde então, o Senar-PR tem se dedicado a capacitar e preparar os produtores rurais do Estado para o futuro e para a imersão tecnológica nas propriedades. O sindicato já promoveu, desde 2011, aproximadamente 850 cursos e capacitou quase 11 mil pessoas.

Confira abaixo os cursos disponíveis! TODOS ELES SÃO GRATUITOS!

Quem somos

O Sindicato Rural Patronal de Cascavel é uma entidade sem fins lucrativos, reconhecida pelo Ministério do Trabalho e mantida pelos produtores rurais. É filiado à FAEP (Federação da Agricultura do Estado do Paraná), integrante da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), que reúne 27 federações, 2.300 sindicatos e 1,7 milhão de associados voluntários.

Recebe notícias diariamente no seu email

Comercial

Veja as opções para banners e ações digitais no nosso portal de notícias

Siga-nos