30/11/2020
01/12/2020
Boa tarde! Hoje é terça, 01 de dezembro de 2020

Sindicato Rural de Cascavel

Um instrumento de defesa dos interesses do setor agropecuário

Sindicato Rural de Cascavel

O Sindicato Rural Patronal de Cascavel é uma entidade sem fins lucrativos, reconhecida pelo Ministério do Trabalho e mantida pelos produtores rurais.

É filiado à FAEP (Federação da Agricultura do Estado do Paraná), integrante da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), que reúne 27 federações, 2.300 sindicatos e 1,7 milhão de associados voluntários.

A defesa dos interesses dos produtores rurais é a razão de ser do Sindicato. Braço político do homem do campo, articula reivindicações do segmento, como melhoria da infraestrutura, ampliação do crédito, preços condizentes com os custos e investimentos, redução de impostos para a cadeia produtiva e garantias para quem se dedica a uma atividade de elevado risco e fundamental para o País.

A entidade atua na organização e valorização da classe. Viabiliza suporte através de levantamentos e estudos sobre questões de ordem econômica, social e ambiental. Representa legalmente a categoria com assessoria previdenciária, tributária, econômica e jurídica. Promove ainda cursos e treinamentos para melhoria da qualidade de vida e dos processos de produção, beneficiando a família rural e a sociedade como um todo.

Você ficou com alguma dúvida? Fale com a gente