Bom dia! Hoje é quinta, 03 de dezembro de 2020
PREVISÃO
DO TEMPO
As informações são do Simepar (Sistema Meterológico do Paraná)

De 30/11/2020 a 06/12/2020 estaremos na lua Cheia
HOJE:
A partir do desenvolvimento de uma área de baixa pressão entre o Paraguai e o Norte da Argentina, o tempo muda na quinta-feira no sul do Brasil.  Os índices de instabilidade voltam a ficar muito altos em todas as regiões do Paraná, por isso há previsão da formação de temporais em todas os setores. Nas áreas mais próximas de Mato Grosso do Sul, Paraguai e Argentina as chuvas ocorrem desde a madrugada e se espalham pelo Estado no decorrer do dia. Previsão de temporais com chuvas e ventos fortes além de queda de ganizo.

PRÓXIMOS 3 A 5 DIAS:
Entre a sexta-feira e o fim de semana o tempo continua instável no Paraná. As temperaturas ficam amenas no setor leste do Paraná, mas no interior as taxas de instabilidade seguem elevadas com previsão de chuvas irregulares, muitos raios e rajadas de vento moderadas a fortes.

PRÓXIMOS 6 A 15 DIAS:
Dias 07 e 08 a instabilidade perde força no interior do Paraná. A partir do dia 09 áreas de instabilidade voltam a se formar no Paraguai e avançam em direção ao Paraná. Pelo menos até o dia 16, seja por conta de frentes frias ou instabilidades associadas ao calor, ainda tem previsão de chuvas na região.