Bom dia! Hoje é sábado, 05 de dezembro de 2020
NOTÍCIAS / Show Pecuario

• 28/08/2020 Show Pecuario

Mesa-redonda fechará com chave de ouro Show Pecuário

Evento on-line se encerra nesta sexta, depois de três grandes palestras. Hoje (28), mesa-redonda entre grandes nomes do setor agro marcará último dia

Para fechar com chave de ouro o Show Pecuário On-line 2020, o evento proporcionará aos seus participantes uma mesa-redonda com grandes nomes do agronegócio paranaense. Além de discutir assuntos do setor, eles vão debater as palestras dos outros três dias de evento. A live começará a ser transmitida às 19h30 pelo link: https://youtu.be/LjeH4pwFa-8. Também será possível assistir pelo Facebook do Sindicato Rural de Cascavel.

Para compor a mesa, além de representantes das entidades organizadoras do evento – Paulo Orso, presidente do Sindicato Rural de Cascavel e Devair Bortolatto, diretor da Sociedade Rural do Oeste do Paraná – outros grandes nomes do setor agropecuário participarão. São eles: Dilvo Grolli (presidente da Coopavel); Ronei Volpi (presidente da Câmara Setorial do Leite e também da Comissão Técnica da Bovinocultura de Leite da FAEP); René Machado (Gerente Executivo da Nestlé Brasil) e Guido Bresolin Junior (presidente do Conselho de Administração do Sicoob). A mediação do bate-papo ficará por conta da jornalista Sirlei Benetti.

“Convidamos todos a participarem conosco desse encontro. Será bastante interessante. Para quem não conseguiu assistir os outros dias das palestras, terá nesta sexta (28), a partir das 19h30, uma oportunidade de ouvir um pouco sobre os principais temas abordados nos outros três dias. Contamos com a presença de vocês!”, convidou Paulo Orso, presidente do sindicato.

Por: Assessoria