Turma do CEEP Agroinovação Cascavel finaliza curso do Senar-PR com aula prática inesquecível

Após uma parceria inédita entre a Secretaria de Educação do do Estado do Paraná e o Sistema FAEP/SENAR-PR, os alunos do Centro Estadual de Educação Profissional Pedro Boaretto Neto Agroinovação Cascavel viveram uma experiência única!

Na última aula do curso Mecanização Agrícola – Agropecuária 2030, os alunos visitaram a Metropolitana Tratores, acompanhados pela mobilizadora do no Sindicato Rural de Cascavel Anieli Turmina, pelo instrutor do Senar-PR Arildo Santana e pelo Coordenador Geral do CEEP Agroinovação Luiz Fillus. Na ocasião, eles puderam presenciar e aprender na prática os conteúdos mostrados em sala de aula até o momento.

Está sendo uma visita muito interessante, estamos ganhando muito conhecimento sobre as máquinas, dos tratores e das colheitadeiras

Jefferson Steinbach, aluno

O curso está sendo uma experiência maravilhosa, estamos tendo bastante aprendizagem e conhecimentos gerais

Gabriela Sbardeloto, aluna