Nota de Pesar – Acidente Voo 2283

O Sindicato Rural de Cascavel vem a público expressar o mais profundo pesar pelo trágico acidente aéreo ocorrido na tarde desta sexta-feira (9) em Vinhedo, São Paulo, envolvendo uma aeronave que partiu de nossa cidade e levava 61 pessoas a bordo.

Em nome de todos os associados e membros de nossa comunidade rural, manifestamos nossas sinceras condolências às famílias e amigos das vítimas. Este é um momento de imensa dor e consternação para todos nós, especialmente para aqueles que tinham vínculos diretos com os passageiros e tripulantes deste voo.

Que Deus conforte os corações enlutados e que as lembranças dos que partiram sirvam de inspiração e força para seguir em frente.

Sindicato Rural de Cascavel