Sindicato Rural de Cascavel se torna ponto de coleta para doação ao Rio Grande do Sul

O Sindicato Rural de Cascavel anuncia que está se unindo à campanha de solidariedade em apoio ao estado do Rio Grande do Sul, que tem enfrentado severas consequências devido às recentes intempéries climáticas. Como parte desse esforço, o Sindicato tornou-se um ponto de coleta para doações destinadas às comunidades afetadas.

A região sul do Brasil tem sido severamente impactada por fortes chuvas e enchentes, causando danos significativos a propriedades rurais, infraestrutura e, principalmente, às vidas das pessoas que lá residem. Em um momento de necessidade como este, é crucial que nos unamos em solidariedade e apoio mútuo.

O Sindicato Rural de Cascavel convida todos os cidadãos de nossa comunidade a se juntarem a nós nesta iniciativa, contribuindo com doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas, cobertores e qualquer outra forma de auxílio que possa ser fornecida às famílias gaúchas em dificuldades.

As doações podem ser entregues na sede do Sindicato, localizada na Rua Paraná,  3937, Centro, em Cascavel, durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira. Todas as contribuições serão encaminhadas às autoridades responsáveis pela distribuição às áreas afetadas no Rio Grande do Sul.

“O Brasil é um país único. Nos unimos e deixamos todas as diferenças de lado, em especial as geográficas, quando alguém precisa. O Rio Grande do Sul tem um papel importantíssimo no agronegócio brasileiro e é uma tristeza assistir o que está acontecendo por lá. Uma calamidade, que não seleciona suas vítimas”, afirma o Presidente do Sindicato Rural de Cascavel.