Coral homenageia vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

Durante a abertura do 12º Encontro de Produtoras Rurais de Cascavel, o Coral Feminino do Sindicato Rural de Cascavel e convidados fizeram uma série de homenagens para as vítimas das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul de forma mais destrutiva entre abril e junho de 2024.

Sindicato Rural de Cascavel se torna ponto de coleta para doação ao Rio Grande do Sul

As mulheres iniciaram ecoando Oração a S. Francisco de Assis, logo após cantaram as músicas Céu, Sol, Sul, Terra e Cor, Querência Amada e Guri. Acompanhadas por outros cantores, o coral também entoou os cantos Volare (Nel Blu Dipinto Di Blu) e Funiculí, Funiculá.