Sindicato participa da 8ª Edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

O Sindicato Rural de Cascavel, através da Comissão Feminina, está participando hoje (25/10) da 8ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) em São Paulo (SP). As integrantes participaram de uma série de palestras com as empresas líderes de mercado, além é claro, de renomados nomes do agronegócio brasileiro.

“É uma honra para nós, da Comissão, podermos participar de um evento tão relevantes para o agro brasileiro, que não apenas valoriza, mas capacita tecnicamente milhares de mulheres produtoras rurais de todo o país.”

Maria Beatriz Orso, Presidente da Comissão do Sindicato Rural de Cascavel

Com a hashtag #OAGROÉDELAS, a oitava edição tem como tema “Dobrar o agro de tamanho com sustentabilidade: A Marca Brasileira”, e o painel principal será moderado pelo Curador da CNMA e Sócio-Diretor Biomarketing José Luiz Tejon.

A matéria será atualizada durante o dia.